HOME / Notícia / Homenagem justa e merecida

Homenagem justa e merecida

28/01/2016
Araraquara / SP
Jonatan Dutra
Foto: Jonas Bezerra

Hoje eu peço licença a todos para ter a ousadia e a coragem de falar de um cara que recebeu uma homenagem que, para mim, foi justa e muitíssimo merecida. Vocês conhecem este cara. Todo sábado ele entra em suas casas com a graciosidade de sempre. Todo sábado, depois do almoço, ele chega sem pedir licença, mas com um respeito e educação que nos deixam a vontade.

Do lado dele tem um parceiro, Odair Peta, que há 5 anos comandam o programa Esporte e Lazer, o qual eu tive a honra de participar por um ano. Grandes mestres que a vida colocou em meu caminho. Talvez tenha sido o ano mais proveitoso que eu tive na minha carreira. Bom, eu estou falando do velhinho... Opa, já sei o que ele vai falar, velhinho é minha vó. Refazendo a frase, o assunto de hoje é sobre Wilson Silveira Luiz, com Z no fim, que recebeu uma justa homenagem da Ferroviária na última segunda-feira.

Vestindo a nova vestimenta da Ferroviária, ele desfilou no lançamento dos uniformes. Os mais jovens devem pensar: “Quem é aquele velhinho?” Em resposta , via pensamento, Wilson responderia: “Moleque, velhinho é sua vó”, sempre em tom de brincadeira. Mas se você não sabe quem é, eu tenho a honra de poder falar que, aquele velhinho é um dos maiores locutores esportivos que Araraquara já teve. Ele estava lá, por que narrou momentos inesquecíveis dos torcedores afeanos. Caso queiram saber mais da história deste cara, basta ir até o Museu do Futebol e Esportes de Araraquara e ler a obra escrita por mim e por Celso Luís Gallo, “Tá Lá Dentro – A história do radiojornalismo esportivo de Araraquara.”

Parabéns aos envolvidos, por colocarem este homem no desfile dos uniformes, foi muito mais que merecido, foi de tirar o chapéu. E a você Wilson Silveira Luiz, AQUELE ABRAÇO, de um jovem que te admira muito!

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.