HOME / Notícia / Infantil conquista prata na APV

Infantil conquista prata na APV

17/12/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe infantil masculina de Fundesport conquistou o vice-campeonato da Série Ouro da APV (Associação Pró-Voleibol), após perder para a equipe de Ibaté por 3 sets a 0, parciais de 22/25, 13/25 e 18/25. O confronto da final aconteceu nesta terça-feira (15), com início às 19h, no Ginásio de Esportes do Clube Araraquarense.

A final demorou praticamente 1h30. A equipe comandada pelo técnico Mário Bergamin iniciou o jogo em igualdade. Apenas no último quarto do set, Ibaté mostrou um volume maior de jogo e vencer o set por 25/22. O domínio da equipe adversária prevaleceu nos dois últimos sets do jogo quando venceu por 25/13 e 25/18.

O atacante Fabrício, de Ibaté, foi o destaque do jogo. O técnico araraquarense Mário Bergamin foi eleito o técnico da competição. Agora a equipe entra no período de férias e retorna as atividades no mês de fevereiro.

FICHA TÉCNICA:

ARARAQUARA 0x3 IBATÉ. LOCAL: Ginásio de Esporte do Clube Araraquarense. DATA HORÁRIO: 15/12/2015, às 19h. ARBITRAGEM: Marco Antônio Thomazin e Rafael Elias de Souza. Apontador: Luiz Gustavo Gentil. ARARAQUARA: Alex, João Vitor, Caio, Rafael, Rodrigo, Gabriel, Gabriel M, Mateus, Daniel, Carlos, Alisson e Vitor. Técnico: Diego Bergamin. IBATÉ: Lora, Lucas, Marcelo, Marcos P, Marcos B, Pedro, Giovani, Fabrício, Victor, Gustavo e Guilherme. Técnico: Waldemar.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.