HOME / Notícia / IRG/Fundespor vence pela Copa Revelar

IRG/Fundespor vence pela Copa Revelar

20/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Neste último domingo (18), a equipe adulta feminina de Araraquara, IRG/Fundesport, comandada pelo técnico André Carrascoza, fez seu último jogo pela 2ª Fase da Liga Regional de Ribeirão Preto (ARBRP), válido pela Copa Revelar 2015.

Araraquara enfrentou a equipe de Jaboticabal no Ginásio da Pista e fez valer o mando de quadra ao vencer por 46x38 com destaque para a atleta Nayra com 14 pontos. Com o resultado, a mandante assegurou a 3° lugar na competição e agora vai disputar a semifinal contra a equipe de Sertãozinho.

As finais acontecerão em sistema Final Four com semifinais no dia 7 de novembro e final no dia 8 de novembro, na cidade de Franca. A outra semifinal será decidida entre as equipes de Franca e Jaboticabal. A equipe de Araraquara é mantida pela Fundesport e recebe apoio da World Game e Academia Infinity Fitness.

Equipe Sub 15, comandada pela técnica Roseli Gustavo, faz seu segundo jogo contra a equipe de Franca pela semifinal da competição, na primeira partida a equipe perdeu e precisa da vitória para manter chances de classificação para a final da competição. A partida será no Ginásio da Pista, no dia 25 de novembro, às 10h.

Equipe Sub-17 feminina, comandada pelo técnico André Carrascoza, está classificada para a final da competição que também será em modelo final four e deverá acontecer nos dias 21 e 22 de novembro, na cidade de Cravinhos.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.