HOME / Notícia / Jogo de confraternização na Atlética

Jogo de confraternização na Atlética

07/03/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Odair Peta

No domingo (6), aconteceu o encontro dos amigos no Estádio “Adair Pavabelli”, o conhecido campo da Atlética. Foi um encontro histórico que participaram aqueles que iniciaram a construção do estádio, plantando o primeiro metro quadrado de grama regado de um delicioso churrasco acompanhada daquela cervejinha gelada.

O encontro proporcionou relembrar a história de grandes jogos, de clássicos comemoráveis entre grandes rivais de Araraquara e região. Esteve presentes, um dos maiores guerreiros da Atlética, Nivaldo da Silva Gomes (Nivaldão), seus filhos Guiga e Geise.

Outros grandes nomes que fizeram parte da história da associação também estiveram presente na grande confraternização: Mair, Buião, Zú, Renatão, Mikei, Gallo e o genro Bí, Stéfano, Dinho Careca, Dinho Valmir, Barba, Traíra e o filho Andrezinho, Rogério (pai do jogador do Palmeiras, Rafael Marques), Aléssio, Jaiminho, Cecí, Santos, Claudinho, Macaco, Vaguinho, Vavá, Helinho, Jairo, Marcelinho, Leguir (atual presidente da Liga Araraquarense de Futebol), Chico, Lemão, Peta e o filho Marcelo, Luiz Gonçalves, Hermínio, João (ex-presidente da Atlética), Jomar e Jairão.

O encontro contou ainda com a presença do secretário de Esportes, Aluisio Braz – o Boi e do vereador Jair Martinelli, da esposa do saudoso Benedito e da irmã também do nosso saudoso Adail (jogador e ex-presidente da Atlética) Cidinha Pavanelli.

Ao longo do dia mais amigos e atletas passaram pelo Estádio para participar do grande encontro. O programa Esporte & Lazer e o Portal www.esporteelazer.com.br não poderia deixar de registrar este maravilhoso momento.

Comentário(s) - 1

Cidinha Pavanelli
Publicado em: 08/03/2016 - 22:36:26

Maravilhoso encontro da velha guarda da Atlética, domingo foi comprovado que amizade, mesmo com passar dos anos continua forte e unidos.

Mais Comentários