HOME / Notícia / Jogo Ferroviária e Guarani terá atenção especial

Jogo Ferroviária e Guarani terá atenção especial

16/04/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

A Ferroviária irá fazer o último jogo na Arena da Fonte contra o Guarani, às 10h, no dia 3 de maio – antes enfrenta o Guaratinguetá e São Caetano, fora. Praticamente classificada para a Série A-1 do Paulista, a estimativa é que um grande público lote o estádio para comemorar o acesso.

Preocupada com a partida, a diretora presidente da Morada do Sol, Eneida Miranda de Toledo, o presidente da Ferroviária SA, Carlos Alberto Salmazo e o capitão Allan, da Polícia Militar, debateram na manhã dessa quarta-feira (15) estratégias de segurança para o jogo final.

Responsável pela administração do estádio, Eneida Toledo avaliou positivamente o encontro e a receptividade do comando da Polícia Militar. “A cidade está empolgada com a bela campanha da Ferroviária e nosso objetivo é ampliar a segurança dos torcedores, inclusive no início deste ano efetuamos as melhorias apontadas no laudo técnico da Polícia Militar”, avalia.

Carlos Salmazo ressaltou a importância do conforto ao torcedor que prestigiou a Ferroviária nos nove jogos disputados neste campeonato na Arena da Fonte. “Temos respeito ao torcedor e vamos nos empenhar ao máximo para que tudo ocorra bem contra o Guarani. Nosso esquema de venda antecipada com desconto em vários pontos na cidade tem evitado filas nas bilheterias momentos antes do jogo”, relata o presidente.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.