HOME / Notícia / JORI: Coreografia de Araraquara é bicampeã

JORI: Coreografia de Araraquara é bicampeã

03/09/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação/Tetê Viviani

Na solenidade de abertura dos 19º Jogos Regionais do Idoso, em Igaraçu do Tietê, nesta quinta-feira (3), a coreografia da equipe do Fundo Social e Fundesport conquistou a medalha de ouro, sagrando-se bicampeã na modalidade com o tema “Índios do Brasil - Raízes de um povo que protege a natureza”. Araraquara somou 46,4 pontos, Matão, a segunda, 45,1 e Botucatu, a terceira, 44,3.

A presidente do Fundo Social, Zi Barbieri, o secretário de Esporte e Lazer, Aluísio Braz, o Boi, o presidente da Câmara, Elias Chediek, e o vereador Jair Martineli prestigiaram a abertura dos jogos ao lado da presidente estadual do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, do secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, além do prefeito de Igaraçu, Carlos Alberto Varasquim.

Para Zi Barbieri, “a conquista motiva todos os demais atletas que defenderão a cidade até o próximo sábado (5) nas outras modalidades e lutando por classificação para a fase final em Campinas”.

“Começamos bem as disputas da fase regional e Araraquara venceu fortes concorrentes na coreografia sagrando-se bicampeã, mas o principal é a felicidade e a interação de nossos atletas com as demais cidades participantes”, relata o secretário Boi.

Mais esporte e confraternização

Além das modalidades coreografia, malha e vôlei adaptado disputadas na quinta-feira (3), os Jogos do Idoso prosseguem nesta sexta-feira (4) com partidas de bocha, provas de atletismo, tênis de mesa, tênis, truco, buraco, dominó, dança de salão, dama e xadrez. No sábado (5) ocorrerá o encerramento com as provas de natação, finais de dama, xadrez e baile de confraternização.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.