HOME / Notícia / Karatecas de Araraquara garantem vaga no Brasileiro

Karatecas de Araraquara garantem vaga no Brasileiro

28/03/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Neste final de semana, sábado (26), a equipe Bushido-Kai Fundesport Araraquara participou do Campeonato Paulista de Karatê, organizado pela Federação Paulista (FPK), que aconteceu na cidade de Mirassol.

Ao todo, participaram mais de 350 atletas do Estado representando dezenas de associações. Os três primeiros classificados de cada categoria garantiam vaga para o Brasileiro, que neste ano acontecerá no Estado de São Paulo.

Com disputas acirradas, Araraquara foi representada por 15 atletas e conquistou assim 4 Ouros, 2 Pratas e 2 Bronzes, além de dois atletas – Marcos Santana e Márcio Diego Coito – que irão disputar as finais da Copa São Paulo que acontecerão no dia 23 de abril, em Araraquara.

Veja, a seguir, as conquistas: Bruno Paschoal, Ouro no Kata e Prata no Kumitê; Marcelo Oliveira, Ouro no Kumitê; Stefany Cabrera Petroni, Ouro no Kata; Tiago Rocha Moura, Ouro no Kumitê; Cláudia Bastos, Prata no Kata; Stella Cabrera Petroni, Bronze Kata; e, Josué Júnior, Bronze no Kumitê. 

Os demais atletas obtiveram um ótimo rendimento, mas não se classificaram: Victória Eloiza Sponhardi, Olívia Crociari, Antônio Maria Amaral e Caio Belletti. 

A comissão técnica – formada pelos professores Edson Petroni, Fábio Paschoal, Aguinaldo dos Santos e Lucélia Cabrera – ficou satisfeita e feliz com o rendimento dos atletas e com a vaga garantida para o Brasileiro.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.