HOME / Notícia / Lívia Renata sofre sua primeira derrota

Lívia Renata sofre sua primeira derrota

08/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Em sua segunda defesa do cinturão do Peso Palha (até 52 kg) a lutadora araraquarense da Team Máximo, Lívia Renata Souza, sofreu a sua primeira derrota na MMA Feminino Mundial na noite deste sábado.

A luta, válida pelo card principal da 17ª edição do Invicta FC, aconteceu em Cosa Mesa, Estados Unidos, contra a ex-lutadora da UFC Angela Hill e a derrota por pontos depois de cinco rounds de muito equilíbrio.

A lutadora araraquarense teve um bom início de luta, quando finalizou a adversária. Mas, aos poucos, a norte-americana e ex-campeã mundial de kickboxing foi se saindo melhor nos golpes de longa distância.

Depois de uma decisão equilibrada apontadas pelos árbitros laterais, Lívia perdeu a luta por um ponto (48/47, 47/48 e 48/47). Assim, Hill garantiu o cinturão do evento, além de quebrar a invencibilidade da araraquarense.

Lívia foi campeã da Invicta FC ao vencer em sua estreia Katja Kankaanpaa no ano passado. Na primeira defesa, a brasileira venceu DeAnna Bennett por finalização no primeiro round, quebrando a invencibilidade da americana, em janeiro deste ano.

Aos 25 anos, a araraquarense possui agora um cartel de dez lutas, com apenas uma derrota e nove vitórias, sendo sete por finalização, uma por nocaute e uma por decisão dos árbitros.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.