HOME / Notícia / Maestrina alemã abre programação dos 198 anos de Araraquara

Maestrina alemã abre programação dos 198 anos de Araraquara

30/07/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

A maestrina Andrea Huguenin Botelho - radicada em Berlim, Alemanha - dá início às comemorações dos 198 anos de Araraquara no sábado (1º), com o Concerto de Abertura do II Laboratório Internacional de Regência e Prática Orquestral, no Teatro Municipal “Prefeito Clodoaldo Medina”, às 20h.

O evento – realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart - é gratuito e os ingressos devem ser retirados no dia da apresentação, a partir das 13 horas, na bilheteria do teatro (02 ingressos por pessoa).

O II Laboratório Internacional de Regência e Prática Orquestral é um projeto concebido e idealizado pela maestrina teuto-brasileira Andréa Huguenin Botelho, juntamente com a produtora cultural Cristina Corbi. O evento visa o aperfeiçoamento e intercâmbio de maestros brasileiros em intensiva prática de conjunto orquestral.

Concertos

Os concertos, além de Araraquara, serão realizados em: Santa Cruz do Rio Pardo e São Paulo. O repertório inclui obras de compositores como Holst, Elgar, Bottesini e Ernst Mahle.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 1

Fernando Lacombe
Publicado em: 14/12/2015 - 13:49:53

Parabéns mais que merecido pela super, hiper, ultra, mega profissional que tive o prazer de conhecê-la e tê-la como amiga. Abs para você Andréa Huguenin e, aproveitando a época de fim de Dezembro de 2015, desejo-lhe, de coração, um Feliz Natal repleto de paz, amor, saúde, harmonia, sucesso (hoje e sempre), e que o ano de 2016 seja abençoado e maravilhoso e que você consiga cada vez mais realizar seus sonhos. FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO DE 2016.

Mais Comentários