HOME / Notícia / Milton Cardoso assume presidência da Fundesport

Milton Cardoso assume presidência da Fundesport

02/04/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Nesta sexta-feira (1º), o ex-presidente da Ferroviária e representante da Federação Paulista de Futebol (FPF) assumiu a presidência da Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte de Araraquara), em cerimônia realizada no Centro Internacional de Convenções “Dr. Nelson Barbieri”, no CEAR, com início às 17h.

Outros seis secretários tomaram posse também: Maria cecília Sambrano Vieira (Assistência Social), Geraldo Hilário da Silva filho (Cultura), Marimar Guidorzi (Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Sustentável), Alessandra Laurindo (Direitos Humanos e Participação Popular), Sérgio Fracassi (Habitação)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Elias Chediek, agradeceu a dedicação de todos que deixaram o governo e desejou sucesso aos novos secretários. Ele frisou a importante “parceria entre os poderes Executivo e Legislativo que permite que Araraquara avance cada dia mais”.

Já o secretário de Governo, Comunicação e Esportes, Aluísio Braz (Boi), enumerou as realizações do atual governo: “Mesmo com tantas dificuldades, vimos Araraquara avançar, vimos o patrimônio do município passar de R$ 200 milhões para R$ 1 bilhão, vimos a Hyundai Rotem se instalar em nossa cidade. Isso é resultado de um trabalho sério, honesto e transparente. Temos que valorizar as nossas conquistas”, discursou o secretário que se colocou à disposição dos empossados.

Muito trabalho na Fundesport

Ao assumir a presidência da principal entidade esportiva da cidade, Milton Cardoso disse ao Portal que “quero contribuir mais para esporte de nossa cidade. Vamos trabalhar para fortalecer ainda mais o trabalho que vem sendo realizado”.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.