HOME / Notícia / Morre Pezinho, o ex vereador e árbitro

Morre Pezinho, o ex vereador e árbitro

22/09/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Reprodução Facebook

Ex-vereador e árbitro de futebol e futsal, que vinha há muitos anos dirigindo a Associação dos Cabos e Soldados em Araraquara, o popular Pezinho (Carlos Roberto Marques) morreu no estado de Tocantins, vítima de embolia pulmonar, quando visitava parentes (foi conhecer o neto recém-nascido, filho de seu segundo filho, Rafael). Ele tinha 65 anos.

Ele foi vereador entre os anos de 1997 a 2000. Entre suas atividades parlamentares foi membro da Comissão Especial de Vereadores que juntamente com a Ordem dos Advogados do Brasil, 5ª Subsecção de Araraquara, organizou reuniões de conscientização de desarmamento em Araraquara no ano de 1997. Também participou do Conselho Municipal de Entorpecentes – COMEM. 

Na Associação de Cabos e Soldados, Pezinho exerceu um incansável trabalho na defesa dos interesses da categoria. Pezinho também foi arbitro de futsal, tendo atuado em partidas internacionais.

O presidente da Câmara Municipal, verador Elias Chediek, encerrou mais cedo a sessão ordinária desta terça-feira (22). O corpo chegará em Araraquara por volta das 15 horas e será velado no salão social da Associação dos Cabos e Soldados.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.