HOME / Notícia / Murilo Frasnelli conquista Copa Paulista de Motocross

Murilo Frasnelli conquista Copa Paulista de Motocross

22/12/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: crossnaveia

O jovem piloto araraquarense Murilo Frasnelli, de 11 anos de idade, conquistou no último final de semana, domingo (20), ao vencer a quinta e última etapa da Copa Paulista de Motocross, categoria até 15 anos, moto de 150cc, em Avaré-SP. Com vitória, o ‘garoto voador” conquistou a temporada 2015 da competição.

Para a inédita conquista, Murilo enfrentou todas as adversidades na etapa: chuva, luxação no punho o que obrigou-o a várias sessões de fisioterapias na semana que antecedeu à Copa Paulista.

Sobre o assunto, o seu pai, André Frasnelli ,relembra que “antes do treino ele andou na moto e não sentiu dores, o que nos deixou mais tranquilos”.

Sobre a conquista do filho, André frisou que “ele apresentou uma evolução muito grande neste ano e esse título foi merecido. Ele se destacou muito na região, não apenas pela idade, mas principalmente pelo que ele demonstrou nas provas, por isso nada melhor do que terminar o ano com um título”, comemora.

O piloto araraquarense é uma das grandes promessas no motocross. Ele já conquistou títulos importantes como o bicampeonato da Copa Champions e do Circuito Paulista. De acordo com André, o projeto para 2016 é projetar o filho no cenário nacional, disputar competições como a Copa Minas e etapas do Campeonato Brasileiro.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.