HOME / Notícia / Na superação, ABA/Fundesport vence a primeira nos playoffs

Na superação, ABA/Fundesport vence a primeira nos playoffs

04/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação ABA/Fundesport

Atuando na cidade de Matão na noite de sábado (3), no Ginásio Municipal de Esportes “Décimo Chiozzini”, a equipe da ABA/Fundesport/Araraquara conquistou um importantíssimo resultado ao superar a forte equipe de Matão, por 73 a 71. O duelo regional foi válido pelo primeiro jogo do playoff semifinal da Copa Revelar de Basquetebol Masculino, Série Ouro.

A partida se mostrou equilibrada do início ao fim e, mesmo desfalcada de vários atletas do seu elenco, o time comandado por Fábio Appolinário mostrou uma superação incrível, largando na frente neste confronto equilibrado, por uma vaga na decisão da competição.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (10), às 18h, no Gigantão, e no caso de vitória da ABA/Fundesport/Araraquara, o time araraquarense garante vaga na decisão da Copa Revelar. Já Matão necessitará de duas vitórias para garantir a vaga pelo título.

O playoff: 3/10 – Matão 71x73 ABA/Fundesport; 10/10, às 18h – ABA/Fundesport x Matão – Ginásio Gigantão; e, 18/10, às 16h – ABA/Fundesport x Matão – Ginásio Gigantão (se necessário)

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.