HOME / Notícia / Nadador da Uniara garante duas pratas em torneio regional

Nadador da Uniara garante duas pratas em torneio regional

23/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Facebook

Preparando-se para Copa São Paulo, Marcos Sabadoto disputou os 50, 100 e 200 metros borboleta no último sábado, dia 21, em Matão

O nadador da Uniara, Marcos Sabadoto, garantiu duas pratas na etapa de Matão do “Torneio Regional Pré-mirim a Sênior”, disputada no último sábado (21). Ele ficou em segundo lugar nos estilos 50 e 100 metros borboleta. Nos 200 metros borboleta, o atleta, que representa a cidade de Américo Brasiliense, acabou desclassificado.

Nas classificações absolutas, Sabadoto ficou em quarto lugar nos 100 metros borboleta, e em quinto, nos 50 metros borboleta. “As provas foram bem fortes. Nos 100 metros, fiz um tempo bom. Nos 200, fui desclassificado devido à virada. Acabei errando por falta de atenção mesmo”, comenta.

O foco do nadador agora está na “X Copa São Paulo de Inverno para Nadadores Vinculados”, que será realizada entre os dias 3 e 5 de junho, em Limeira. “[A partir da etapa de Matão], deu para ter uma noção do que fazer e como nadar no Paulista, e até mesmo baixar o tempo que tenho. Irei nadar os 50 metros livre e os 10 metros borboleta no dia 3 e, para isso, começamos, nesta segunda-feira, dia 23 de maio, a fase de polimento, para promover o descanso do corpo e o aumento da velocidade do nado”, diz.

Mais informações sobre a “X Copa São Paulo de Inverno para Nadadores Vinculados” podem ser obtidas no link https://goo.gl/xloSPn.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.