HOME / Notícia / Não deu! Ferroviária fora da final

Não deu! Ferroviária fora da final

11/05/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Marcos de Paula/AllSports

O Flamengo vence por 1 a 0 e, pelo gol marcado fora de casa, se classifica para a final do Brasileiro Feminino.

A Ferroviária lutou até o final, mas não conseguiu empatar a partida no Rio de Janeiro, diante do Flamengo que havia vencido por 2 a 1 no jogo ida da semifinal. Com a derrota – 1 a 0 – as meninas de Araraquara ficam fora da final do Brasileiro Feminino.

No jogo outro jogo, Rio Preto venceu São José pelo mesmo placar e garantiu a sua segunda final consecutiva. O jogo de ida foi 1 a 1. A equipe de São José do Rio Preto é a atual campeã da competição.

O jogo

Necessitando da vitória, o Flamengo chegava com mais frequência ao ataque. Do lado grená, a equipe tentava se soltar mais na partida com Sochor, mas pecava nas finalizações. O jogo se mantém muito igual, com poucas chances de ambos os lados. Assim, a primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes e o placar fica inalterado.

Aos 9min da etapa complementar, o Flamengo abre o placar com a atacante Larissa. Após boa jogada dentro da área, ela finaliza bem, sem chances para a goleira Aline. Dos 30min em diante, a Ferroviária passa a ser melhor na partida. Porém, a equipe do técnico Leonardo Mendes necessitava apenas de um gol para ir à final. Cria algumas, chances mas não consegue o empate. Final: 1 a 0 para o Flamengo.

No outro jogo da semifinal disputado no Estádio “Anísio Haddad”, em São José do Rio Preto, o Rio Preto venceu São José por 1 a o. Com o empate no jogo de ida – 1 a 1 – o time da casa se classificou à final e encara o Flamengo. Já, a Ferroviária, irá enfrentar a Francana no Estádio "Dr. Lancha Filho" pelo Campeonato Paulista. A partida acontece no próximo dia 21, sábado, às 10h.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1x0 FERROVIÁRIA. LOCAL: Antunes, Rio de Janeiro. DATA/HORÁRIO: 11/5/2016, às 19h. ÁRBITRO: Carlos Eduardo Nunes Braga. Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia e Lilian da Silva Fernandes Bruno. GOLS: Larissa (FLA), aos 9 do 2ºT. CARTÕES AMARELOS: Tânia Maranhão e Karen (FLA); e, Mariana Gaitán (AFE).

FLAMENGO: Luana; Danielle, Tânia (Carol), Flavinha, Roberta, Gabrielly (Jane), Bia, Larissa, Jú, Bárbara (Juliana) e Karen; Patrícia, Tatiane, Rebeca, Raiane, Ana e Andréia. Técnico: Ricardo Abrantes.

FERROVIÁRIA: Aline; Daiane, Géssica, Tuani, Camila e Luana; Tamara, Patrícia e Júlia (Mariana); Paula Ugarte (Tábatha) e Sochor; Amanda, Isabela, Agustina, Nicoly, Nayarah e Bruna Rosa. Técnico: Leonardo Mendes.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.