HOME / Notícia / No jogo de despedida, Ferroviária empata com Santos

No jogo de despedida, Ferroviária empata com Santos

06/01/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Com duas derrotas e apenas cumprindo tabela, a Ferroviária fez o jogo de despedida da 47ª Copa São Paulo de Futebol Junior nesta quarta-feira (6), com início às 19h, na Arena da Fonte. O adversário era o Santos, classificado e buscando a liderança do Grupo 7.

Em situação adversas, as duas equipes pouco criaram na etapa inicial. Porém, a equipe grená buscou a primeira vitória na competição e não aproveitou as poucos chances de gols criadas pelo lado direito da defesa do time da Baixada. Primeiro tempo: 0 x 0.

Na etapa complementar, a Ferroviária dominou o Santos. E foi pelas pontas onde surgiram as melhores oportunidades de gols. O placar ficou inalterado.

A equipe do técnico João Martins se despede precocemente da competição, em casa. O bom número de torcedores que compareceram na Arena apoiou a equipe que não correspondeu a contento em campo.

América x Confiança.

No jogo de abertura da terceira rodada do Grupo 7, o duelo nordestino que valia uma vaga à próxima fase do Copinha foi marcado por grande equilíbrio no 1º Tempo. Com três pontos cada, América(PE) e Confiança(SE) dependiam somente deles para se classificarem. Aos 8min da etapa complementar, através de pênalti, o meia-esquerda do Confiança, Mateus, abre o placar; aos 37min, o centroavante Iago amplia e dá número finais a partida.

Após a segunda rodada, a classificação ficou assim: 1º) Santos, 7; 2º) Confiança, 6; América(PE), 3; e, 4º) Ferroviária, 1. Santos e Confiança (SE), primeiro segundo, encaram os classificados Joinville e Ceará, respectivamente, do Grupo 8.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA x SANTOS. LOCAL: Arena da Fonte, Araraquara. DATA/HORÁRIO: 6/1/2016, às 19h. ÁRBITRO: Giuliano Dutra Pellegrini. Assistentes: Leonardo J. Rodolfo Brandini e Marco Antônio T. Ianez. GOLS: CARTÕES AMARELOS: Victor Santana e Sabino (SAN). FERROVIÁRIA: Gabriel; Bira, Maycon, Michael e China; Raniele, Alison, Fábio Souza e Igor (Fabrício); Luís Henrique (Robinho) e Gustavo Moreira (Thiago Cardin). Técnico: João Martins. SANTOS: John Victor; Patrick, Victor Santana, Sabino e Guilherme Nunes; Igor (Caio), Murilo Cadina, Willians (João Igor) e Alessandro; Matheus Augusto (Nicolas) e Arthur Gomes. Técnico: Marcos Soares.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.