HOME / Notícia / Nova Europa é vice-campeã da Taça de Futsal

Nova Europa é vice-campeã da Taça de Futsal

22/05/2016
Nova Europa / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (21), as 14h, no Ginásio de Esportes “Milton Olaio Filho”, em São Carlos, aconteceu a final da 20ª edição da Taca EPTV de Futsal, entre Porto Ferreira. Com a vantagem de jogar pelo empate por ter feito melhor campanha e com um elenco mais experiente, Porto começou melhor a decisão, aproveitando-se do nervosismo do jovem elenco de Nova Europa.

Com o passar dos minutos, os garotos dirigidos pelo técnico Egídio Fernandes se soltaram e quase abriram o placar com Cauê. Habilidoso com a perna esquerda, o camisa 21 passou por dois marcadores, mas finalizou em cima do goleiro de Porto. Duda também teve chance, mas jogou para fora a melhor chance da primeira etapa.

Os gols aconteceram somente na etapa complementar. Porto Ferreira ajustou a marcação e anulou as principais jogadas que saíam dos pés de Cauê, e encaminhou a vitória. Primeiro, com gol de Patrick, após cobrança de falta ensaiada, aos 8 minutos. Aos 16, roubada de bola e contra-ataque puxado por Patrick, que serviu a Dieguinho, livre, sem goleiro, empurrar para as redes.

Nova Europa diminuiu na jogada da dupla Douglas e Douglinhas, com o time usando o chamado goleiro-linha, mas no minuto final, Neguinho roubou a bola e, sem goleiro, decretou a vitória do Porto por 3 a 1, garantindo o quarto título para a cidade conhecida pela indústria cerâmica.

Campanha

A equipe do técnico Egídio Fernandes realizou sete jogos (três vitorias, três empates e uma derrota): Nova Europa 7x7 Gavião Peixoto; Nova Europa 5x5 Corumbataí; Nova Europa 2x2 Mococa; Itirapina 3x5 Nova Europa; Nova Europa 4x1 Mococa; Final: Porto Ferreira 3x1 Nova Europa

A equipe é formada por: Douglas Pinto, Ronaldo Silva, Willian Moizes, Douglas Silva, Michael Silva, Gleison Mendes, Kauê Silva, Gabriel Silva, Leonardo Martins, Eliel Lima, Paulo Roberto dos Santos, Vinicius Kolland, Joao Vitor Bonani, Alan de Souza e Eduardo Rosa. Técnico: Egídio Fernandes.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.