HOME / Notícia / Num grande jogo, Uniara perde a primeira

Num grande jogo, Uniara perde a primeira

08/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

O confronto foi decidido no tie-break, depois de 2h45 de disputa. No final da partida, houve discussão e agressão no saguão do vestiário.

Quem foi na noite de quarta-feira (7), ao Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão, assistiu a um grande jogo de vôlei disputado ponto a ponto. Uniara e Bauru proporcionaram 2h45 de pura emoção num confronto que já se tornou um grande clássico no interior, marcado por grande equilíbrio.

Uniara, superando todas as adversidades extra quadra, venceu o primeiro set por 25/19. O segundo set foi vencido por Bauru que mostrou melhor do início ao fim: 12/25. O terceira set, a Uniara venceu por 25/17.

Sob uma temperatura de 31ºC, o clima do jogo esquentou no quarta set, que foi decisiva para o desfecho do partida. Determinadas a buscarem a vitória, as meninas da técnica Sandra Mara Leão entraram ofensivas. A frente do placar quase todo set, Bauru reage e vence o set mais longo da partida: 26/28.

Todas as atenções se voltam para o tie-break. Araraquara abre vantagem no início do set, porém Bauru reage a abre 14/11. Numa recuperação surpreendente Uniara busca o placar e levanta a torcida. No entanto, Bauru fecha o jogo: 17/19.

Agora, o time araraquarense tem que reverter o placar em Bauru: vencer o jogo e o Golden Set (set extra de 25 pontos) para avançar às semifinais da competição. O jogo acontece no sábado (10), às 18h30.

O fato lamentável ocorreu logo após a partida, quando dirigentes dos dois times se desentenderam e houve confusão. A jogadora da Uniara Laise e a fisioterapeuta Ariana Santos foram agredidas por dirigentes do Bauru. A Polícia Militar compareceu no local.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.