HOME / Notícia / Num jogo atípico, AFAV/Araraquara vence pelo Paulista

Num jogo atípico, AFAV/Araraquara vence pelo Paulista

04/06/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe feminina de vôlei Sub-19 da AFAV/Araraquara jogou nesta quarta-feira (3), no Ginásio de Esportes “Castello Branco”, o Gigantão, contra o Acebal/Gran de Limeira em jogo válido pelo Campeonato Paulista. A vitória veio - 3 sets a 1 -, mas com muita dificuldade na recepção.

Em relação ao jogo anterior, contra Taubaté, Araraquara fez um jogo atípico, com muita displicência técnica, principalmente na recepção. Apesar de ter vencido o primeiro set (25/15), o segundo set a equipe relaxou e jogou muito aquém e acabou perdendo por 25/21.

A recuperação

No terceiro set, a equipe oscilou muito, mas conseguiu vencer (25/22). Já no quarto e último set, a equipe voltou a jogar como nos jogos anteriores e venceu por 25 a 9.

“O jogo foi muito apático do nosso time e tivemos muitas oscilações na recepção. Com passes irregulares o que impossibilitou levantamento sendo, na maioria das vezes, quebrado o ataque”, ressalta o técnico Eduardo Zambone.

Ainda sobre o desempenho da equipe no jogo, o técnico de araraquarense “faz parte vindo de uma vitória consistente no jogo passado (contra o Taubaté). Relaxamos um pouco, mas acontece. Buscamos se concentrar e voltar no nosso jogo. Daí, o resultado veio naturalmente”, finaliza.

AFAV/Araraquara volta a jogar no próximo dia 12 de junho, em casa, contra o São José dos Campos. O jogo será às 18h, no Gigantão.

FICHA TÉCNICA

AFAV/ARARAQUARA 3x1 ACEBAL/GRAN (25/15, 21/25, 25/22 e 25/9). LOCAL: Gigantão, Araraquara. DATA/HORÁRIO: 3/6/2015, às 17h. ARBITRAGEM: Luiz Carlos Mossa e André Louzada. Apontadora: Rosinei Silva. AFAV/ARARAQUARA: Jéssica, Sartini, Maiary, Keyt, Rafaela, Milena, Mariana, Kawana, Leticya, Luana, Brenda e Keyla Brait. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Mococa. ACEBAL/GRAN: Karina, Laís Anna, Thainá, Maria, Letícia, Blenda, Lorena, Sarah, Nathália e Anne. Técnico: Robson Siqueira.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.