HOME / Notícia / Num tie-break emocionante, Uniara vence na estreia da Copa São Paulo

Num tie-break emocionante, Uniara vence na estreia da Copa São Paulo

08/08/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Com o resultado de 3 sets a 2, a equipe da Uniara-/AFAV avança para a semifinal da competição onde enfrentará Pinheiros na casa do adversário.

Jogando em casa, a equipe de voleibol feminino de Araraquara voltou a alegrar sua torcida vencendo a equipe Concilig Vôlei Bauru, por 3 sets a 2, em um jogo emocionante, equilibrado e disputado ponto a ponto, com parciais de 25/22, 25/22, 15/25, 16/25 e 19/17 em uma partida decidida no tie-break.

Este resultado além de fazer com que a equipe avance para a semifinal da Copa São Paulo, resgata a autoconfiança de seu elenco já que a equipe de Bauru é um adversário forte, com  jogadoras experientes e disputará pela primeira vez a Superliga.

Para a ponteira Priscila de Souza, capitã da Equipe da Uniara, esta conquista é fruto da união, determinação e parceira de todas as jogadoras da equipe. “Estamos focadas, unidas e determinadas a fazer a diferença nesta temporada”, conclui a ponteira.

A maior pontuadora em quadra da equipe vencedora foi a oposta Linda, com um total de 14 pontos seguida da ponteira Tomé com 13 pontos.

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe de Araraquara esperava um jogo disputado e difícil.  “Bauru é uma equipe jovem e guerreira e possui um sistema defensivo muito bom. A nossa equipe demonstrou equilíbrio, maturidade e inteligência, fatores que foram decisivos para a vitória. Fomos gigantes e estou muito feliz com este resultado, mas precisamos evoluir ainda mais, continuaremos focadas em melhorar nosso entrosamento, afirma a técnica.”

O próximo desafio da equipe de Araraquara pela Copa São Paulo será terça-feira (dia11), ás 19h30 contra a equipe do Clube Pinheiros, na casa do adversário.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.