HOME / Notícia / Osasco, via patrocinador, salva vôlei de Araraquara

Osasco, via patrocinador, salva vôlei de Araraquara

25/02/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

De acordo com o jornalista Bruno Voloch, em seu blog no portal Esportes Estadão, a Nestlé, que patrocina o vôlei em Osasco, vai garantir a continuidade do projeto em Araraquara. 

A empresa se sensibilizou com a delicada situação financeira do clube e vai arcar com as despesas do mês de março para que Araraquara termine a participação na Superliga B.

Luizomar de Moura, técnico de Osasco, foi quem sensibilizou os diretores da empresa e participou diretamente da operação.

Além de pagar a conta, um amistoso entre os dois times está programado para terça-feira, dia 1º de março, às 19h, no Ginásio Gigantão. Os ingressos vão custar R$ 10,00 e a renda ficará toda com Araraquara.

A Nestlé vai se manifestar oficialmente sobre o tema em breve.

A Uniara e a Lupo deixaram de patrocinar o vôlei de Araraquara. A técnica Sandra Leão usou a mídia e as redes sociais pedindo apoio para que o time, líder da Superliga B, não fosse obrigado a desistir da competição.

Fabiana, capitã da seleção, se manifestou publicamente e prestou apoio ao clube via Facebook.

Araraquara defende a invencibilidade contra Cascavel no sábado pela Superliga B.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 2

Paulo Schwartzmann
Publicado em: 26/02/2016 - 23:10:03

Araraquara tem que se mobilizar, para que a equipe continue. Joguei por essa cidade , dediquei anos da minha vida defendendo-a e sempre tivemos esses problemas. Prefeito Marcelo não deixe que isso aconteça. Roberto Massafera deve entrar nisso. Porque não conversar com as indústrias revpcém chegadas e pedir apoio a elas. Hyundai Rotem, Random, etc..

Cleber Santos
Publicado em: 25/02/2016 - 14:01:04

Muito nobre a atitude do Luisomar , da Nestlé e de toda a equipe de Osasco parabéns

Mais Comentários