HOME / Notícia / Palmeiras vence e perde pênalti na decisão do Campeonato Paulista

Palmeiras vence e perde pênalti na decisão do Campeonato Paulista

26/04/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

O time poderia ir com uma vantagem melhor no último jogo da decisão, na Vila Belmiro.

Com um homem a mais desde os 11 minutos do segundo tempo, quando já vencia por 1 a 0, o Palmeiras poderia ter ampliado na cobrança de pênalti desperdiçada por Dudu. A partir daí, mesmo jogando com um homem a mais, o time do técnico Oswaldo Oliveira não criou mais e viu o Santos melhorar na partida.

Sem suas principais estrelas, Valdivia e Robinho, o jogo foi disputado. Se no primeiro tempo o Palmeiras dominou, criou mais com entrada de Cleiton Xavier, responsável pelo passe que originou o gol alviverde, aos 29min, do lado santista, o jogo só melhorou na metade de etapa complementar. Mesmo jogando com um jogador a menos, a equipe se superou em campo e criou oportunidades de gols.

Pelo resultado da partida, o Santos saiu no lucro e deixou em aberta a decisão, que acontece no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O Palmeiras joga por um empate, enquanto que a vitória por dois ou mais gols dá o título ao Santos.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1x0 SANTOS. LOCAL: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP). DATA/HORÁRIO: 26/4/2015, às 16h. ÁRBITRO: Vinícius Furlan. GOL: Leandro, aos 29 minutos do primeiro tempo. RENDA: R$ 4.181.281,25. PÚBLICO: 39.479 pagantes. PALMEIRAS - Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca (Cleiton Xavier), Robinho (Kelvin) e Dudu; Rafael Marques e Leandro (Gabriel Jesus). Técnico: Oswaldo de Oliveira. SANTOS - Vladimir; Cicinho, David Braz, Paulo Ricardo e Victor Ferraz (Jubal): Lucas Otávio, Renato, Chiquinho e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel) e Ricardo Oliveira (Leandrinho). Técnico: Marcelo Fernandes.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.