HOME / Notícia / Pelo Brasileiro, Ferroviária vence Tiradentes fora

Pelo Brasileiro, Ferroviária vence Tiradentes fora

12/02/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Mesmo com o resultado positivo, a equipe grená terá que vencer o Santos, que tem o melhor saldo de gols.

A Ferroviária/Fundesport necessitava vencer por 3 a 0 e equipe do Tiradentes, para jogar por um empate contra o Santos na próxima rodada. A equipe da Baixada tem melhor saldo de gols – 5 a 2.

Depois de um primeiro tempo sem gols, as meninas do técnico Leonardo Mendes voltaram pressionando a equipe piauiense e logo aos 3min da etapa complementar, Tábatha faz de cabeça. Dez minutos depois, Daiane amplia.

Faltava apenas um gol para a equipe de Araraquara levar a vantagem do empate diante do Santos, na próxima e decisiva rodada. Mas, depois de um pênalti favorável, Eliene diminui aos 22min para Tiradentes.

Mesmo com vitória, a Ferroviária terá que vencer o Santos na próxima na próxima quarta-feira (17), às 17h, na Arena da Fonte, para garantir a classificação à próxima fase do Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

TIRADENTES 1x2 FERROVIÁRIA. LOCAL: Estádio “Governador Alberto Tavares da Silva”, Teresina/PI. DATA/HORÁRIO: 11/2/2016. ÁRBITRO: Antônio Dib Moraes de Souza. Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Isaura de Sousa e Silva. GOLS: Tábatha (3min 2º), Daiane (13min 2ºT) para Ferroviária; e, Eliene (22min 2ºT) para Tiradentes. FERROVIÁRIA: Aline; Daiane, Juliana (Isabela), Luana e Tuani; Júlia e Nicoly; Pati Llanos, Tábatha, Rafaela (Laura) e Pati Sochor; Amanda Souza, Amanda Christina, Carol Matos, Bruna Rosa, Lilian e Gabriela. Técnico: Leonardo Mendes.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.