HOME / Notícia / Pirassununga recebe final dos Jogos da Juventude

Pirassununga recebe final dos Jogos da Juventude

19/06/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Mais de 4 mil participantes de 9 a 18 anos de idade se encontram em competição com 15 modalidades diferentes a partir de quinta-feira (18)

Começou nesta quinta-feira (18), em Pirassununga, os 32º Jogos Abertos da Juventude, competição organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de Pirassununga.

Serão cerca de 4 mil participantes de 150 municípios disputando 15 modalidades: atletismo, basquete, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de areia e xadrez. Todos os atletas têm entre 9 e 18 anos de idade.

A cerimônia de abertura será nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, no Complexo Desportivo “Presidente Médici”. O evento contará com o desfile das cidades participantes e o tradicional acendimento da pira. Vale lembrar que os municípios chegam à Pirassununga após se classificarem nas fases sub-regionais e regionais.

O término dos Jogos da Juventude acontece no próximo dia 27. Araraquara está participando com o futebol feminino, voleibol feminino e com o atletismo PCD/Convencional.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.