HOME / Notícia / Presidente Salmazo fala sobre 2016

Presidente fala sobre a Ferroviária de 2016

03/11/2015
Araraquara / SP
Wilson Silveira Luiz
Foto: Divulgação

O presidente da Ferroviária, engenheiro Carlos Alberto Salmazo, participou do Programa Esporte e Lazer, pela Morada AM e esclareceu diversos assuntos referentes à vida do clube grená de Araraquara.

Copa São Paulo

A Ferroviária vai recepcionar um dos grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Esclareceu que após diversas reuniões com o prefeito Marcelo Barbieri e com o presidente da federação paulista de futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, ficou decidido que as despesas serão divididas entre AFE, Prefeitura e Federação.

Equipe

Salmazo disse que nos próximos dias será resolvido o problema de contratação de um novo técnico para a equipe principal e que, em parceria com o CA Paranaense, deverão vir três ou quatro reforços de primeira linha.

Estádio

O mais alto mandatário afeano falou também sobre o importante convênio entre a ferroviária e a prefeitura para administração da arena da fonte e dos campos de futebol do parque pinheirinho.

Visita proveitosa

Sem dúvida, a visita de salmazo ao programa, foi importantíssima, pois foram esclarecidos diversos aspectos referentes ao clube grená que a partir de janeiro estará de volta ao grupo de elite do futebol paulista.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.