HOME / Notícia / Problemas com campo impedem partida entre Ferroviária e Guarani

Problemas com campo impedem partida entre Ferroviária e Guarani

06/05/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/Arquivo

Guerreiras Grenás aguardam parecer da Federação Paulista, que pode decidir pela vitória afeana por ausência do adversário

A partida entre Ferroviária e Guarani, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, marcada para a tarde de hoje, em Campinas, não aconteceu. Atletas e comissão afeanas viajaram para a cidade do adversário, e, juntamente com a equipe de árbitros, encontraram um campo sem condições de jogo. O Guarani não compareceu ao local onde o confronto seria realizado.

Os árbitros presentes no CT do Guarani relataram os fatos na súmula e a situação será agora analisada pela Federação Paulista, que poderá dar a vitória por W.O. para a Ferroviária. A decisão deve sair nos próximos dias. 

A Ferroviária, que vivia a expectativa de conquistar sua primeira vitória no torneio, lamentou a situação. “Contávamos com a possibilidade de ganhar, garantir confiança e mais ritmo de jogo às atletas que estão atuando fora de suas posições. Achávamos que seria o jogo da ‘volta por cima’, mas a sensação é parecida com a da derrota, pois queríamos jogar e nos preparamos muito para isso. O que aconteceu não é nada bom para a modalidade nem para o Campeonato Paulista, o estadual mais forte do país, que agora tem um W.O. logo em seu início”, disse o técnico Leonardo Mendes.

O próximo compromisso das Guerreiras Grenás será neste sábado (9), contra o América de São Manuel, às 15h, na Arena da Fonte, com entrada gratuita.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.