HOME / Notícia / Raíssa Ramos é eleita Miss Araraquara 2015

Raíssa Ramos é eleita Miss Araraquara 2015

05/09/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

O tradicional concurso Miss Oficial reuniu a beleza feminina de Araraquara no palco do Teatro Municipal “Clodoaldo Medina”. Dezessete candidatas disputavam o título de Miss Araraquara 2015. A cerimônia do evento foi conduzida por Verônica Lobo.

O evento é realizado e organizado pelo Korina Personal Promoter com apoio da Prefeitura de Araraquara. O júri foi composto por profissionais da imprensa local e por profissionais da área de beleza e estética.

Depois de retomado a sua realização – o evento ficou por mais de duas décadas sem acontecer em Araraquara –, o concurso já elegeu misses que brilharam nas passarelas. Entre elas, destaques para Samanta Romancini (2008), Raquel Contente (2009), Júlia Amorim (2010), Mariane Silvestre (2011), Suellen Travensolo Neves (2012), Luane Carrascosa (2013) e Luana Soller (2014).

Foram três apresentações das candidatas para júri: biquíni, maiô e desfile de gala. Depois de duas horas de concurso, a jovem Raíssa Ramos foi eleita a Miss Araraquara 2015. Na sequência, Vanessa Lahoz, 1ª Princesa; Karol Oliveira, 2ª Princesa; e, Isabela da Silva, Miss Simpatia – além de Joice Calvinatti, entre as cinco finalistas. Ficaram entre as 10 finalistas: Amanda SantAnna, Bruna da Silva, Daiana Failla, Francielle Roquetti e Karine Viana. O evento contou ainda com as candidatas: Camila Toniolo, Giulia Trevelin, Ingrid Blanco, Ludmilli Santana, Natália Guilherme, Roseli Gonçalves e Taciane Mesquita.

Raíssa Ramos irá representar Araraquara no Concurso Miss São Paulo 2016. A data e o local do evento ainda serão definidos pela organização do evento.

Miss Juvenil

Antes de elegerem Raíssa Ramos, os jurados do Miss Araraquara tiveram a responsabilidade de eleger a Miss Juvenil. A vencedora foi Ellen Marins, mais Nathália Benedicto (1ª Princesa e Miss Simpatia) e Milena Souza (2ª Princesa). Participaram ainda: Bianca Barreto, Bruna Fernanda e Hyllary Kennedy.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.