HOME / Notícia / Resolvido o impasse: Barretos sediará os Jogos Abertos

Resolvido o impasse: Barretos sediará os Jogos Abertos

23/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Governador Geraldo Alckmin recebeu o prefeito Guilherme Ávila em São Paulo para definir a sede dos Jogos Abertos do Interior 

O prefeito Guilherme Ávila confirmou as condições para que Barretos seja a sede da 79ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Durante reunião na última terça-feira com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, o chefe do executivo aceitou o convite.  A primeira condição proposta foi que os valores para a realização dos Jogos Abertos fossem pagos integralmente pelo Governo Estadual, em repasse que deve ficar em torno de R$ 1,2 milhão.

A movimentação da economia na cidade também foi destacada na reunião, uma vez que Barretos deve receber de 8 a 9 mil pessoas. “Os Jogos Abertos do Interior movimentam a economia da cidade”, revelou Guilherme Ávila. Ele citou que a “Olimpíada Caipira” deve impulsionar o comércio, restaurantes, lanchonetes e shopping, sendo interessante à cidade, devido à época de crise.

Após desistências de Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo, a secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude informou que a 79ª edição dos Jogos Abertos Horácio “Baby Barioni” será realizada entre os dias 30 de novembro e 12 de dezembro.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.