HOME / Notícia / Reunião e Treino Para Fechar o Semestre

Reunião e Treino Para Fechar o Semestre

30/06/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Na manhã do último domingo (28), do primeiro semestre de 2015, o União Futebol Clube realizou uma atividade diferente do normal de uma equipe amadora de futebol.

Acostumada a amistosos e campeonatos, os jogadores realizaram um treino tático para corrigir falhas que vinham ocorrendo com frequência e que não poderão acontecer durante o campeonato.

Porém, antes do treino, os jogadores e diretoria fizeram uma reunião na qual o presidente, Renato Bergamo Grande, e o vice-presidente, Cristiano Salles, apresentaram ao grupo a realidade da equipe fora de campo e o dia-a-dia do comando que fazem.

Abrindo ao grupo as finanças da equipe, a diretoria espera contar com um apoio mais efetivo de todos os jogadores no controle e aproveitamento das despesas e receitas. Além disso, o grupo pode ver como é feita a observação de cada atleta pela comissão técnica e qual o aproveitamento que foi visto do primeiro semestre deste ano!

Finalizada a reunião, a equipe se reuniu para agradecer o caminho percorrido até aqui e partiu para o campo realizar o treinamento do dia.

Na oportunidade, o fisioterapeuta, lateral direito e conselheiro da equipe, Rafael Teixeira, puxou um aquecimento forte para esquentar os jogadores na fria manhã de Bueno de Andrada!

Após o aquecimento, que também serviu para trabalhar a posse de bola e agilidade dos jogadores em campo reduzido, o técnico Renato Bergamo realizou um trabalho tático para mostrar aos atletas o posicionamento de cada membro no esquema principal da equipe, afim de corrigir falhas que vinham ocorrendo! Após essa segunda parte do trabalho, a terceira etapa foi o treinamento de bola parada defensiva e ofensiva, que serviu para mostrar quais jogadores deverão ser responsáveis pelas cobranças de falta e escanteio na equipe dentro do atual elenco!

Mais informações, acesse: www.uniaofc.com

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.