HOME / Notícia / Rodada do Amador agitou o final de semana

Rodada do Amador agitou o final de semana

09/11/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Odair Peta

Neste final de semana aconteceram seis jogos pelo Campeonato Amador Municipal, organizado pela LAF (Liga Araraquarense de futebol), válidos pela 1ª e 2ª Divisões.

Pela 1ª Divisão, no Estádio “Adair Pavanelli”, campo da Atlética, o time da casa venceu os Legendários pelo placar mínimo. No segundo jogo, o Parque Gramado goleou o Real Sport Araraquara por 4 a 2. O trio de arbitragem foi de Coelho, Cafú e Leco; a anotação de Fabrício de Ponte.

Já, no Estádio ‘Mário Perego”, o campo do Operário, o time da casa foi derrotado pelo US Virgens por 3 a 1. No segundo jogo, o Kaskavel derrotou o Florença pelo mesmo placar. O trio de arbitragem foi composto por: Carlos Roberto, Alexandre Dias e Dárcio; a anotação de Rogério de Ponte

Já, 2ª Divisão, aconteceram dois jogos no Estádio do Botânico. Treze empatou sem gols com o Jardim Ieda e Almas Reais derrotou por 1 a 0 o Botafogo.

Veja os próximos confrontos que acontece neste domingo (15):

1ª Divisão

Campo da Associação Atlética Ferroviária: às 8h45 - Jardim Indaiá x Atlética; e, às 10h45 - São Rafael x Real Sport Araraquara

Campo do Operário EC: às 8h45 - Kaskavel x Operário EC; e às 10h45 - ÙS Virgens x Gaviões

2ª Divisão

Estádio do Botânico: às 8h45 - Parque São Paulo x Botafogo; e, às 10h45 - Laranjal x Jardim Ieda

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.