HOME / Notícia / Rogério Junqueira é campeão europeu de jiu-jitsu

Rogério Junqueira é campeão europeu de jiu-jitsu

22/01/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Reprodução/facebook

O lutador araraquarense Rogério Junqueira conquistou nesta sexta-feira o título do Campeonato Aberto Europeu de Jiu-Jitsu, que acontece entre os dias 20 e 24, em Odivelas, Portugal.

 

Há quase três anos no esporte, Rogério vem se destacando na modalidade. Em setembro último, ele venceu recentemente o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Sem Kimono, que aconteceu no Tijuca Club Municipal, Rio de Janeiro. Organizado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu). O evento reuniu os principais lutadores do País, em dois dias de competição.

 

Entre outras conquistas, ele venceu o 1º São Paulo International Open de Jiu-Jitsu, foi 2º lugar no Pan-Americano da CBJJ Estadual, e 3º lugar no Brasileiro da CBJJ e na Seletiva Mundial para Abu Dhabi, em janeiro de 2014. O atleta tem ainda 12 títulos conquistados em competições regionais.

 

Sobre a conquista, Rogério escreveu em sua rede social: “Não sei nem descrever esse momento! Quantas lutas pra chega até aqui, quantos desafios... Mas é assim a vida de quem tem fé, se dedica”, destaca.

 

Ainda em andamento, participam do evento mais de 3,5 mil atletas de várias partes do mundo, em diversas categorias. Rogério retorna a Araraquara na próxima terça-feira (26).

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 1

Agnaldo Goes
Publicado em: 27/01/2016 - 18:22:03

PARABÉNS MULEQUE MUITO SUCESSO NA SUA VIDA QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEU CAMINHO.

Mais Comentários