HOME / Notícia / Seja bem-vindo Sérgio Vieira

Seja bem-vindo Sérgio Vieira

13/11/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Na manhã desta sexta-feira (13), às 9h, a diretoria da Ferroviária apresentou à imprensa o técnico português Sérgio Vieira que irá comandar a equipe na divisão de elite do Campeonato Paulista 2016. A apresentação ocorreu no auditório do Edifício Victória Business.

A abertura da apresentação foi realizada pelo presidente da equipe grená, Carlos Salmazo. Na sequência, Sérgio Vieira falou de sua experiência como treinador, ressaltou a importância do apoio de toda a cidade à Ferroviária e de sua filosofia de trabalho.

Um dos grandes nomes da história da Araraquara, Osmar Volpe – o Pio, destacou os bons momentos da história da Ferroviária, principalmente o acesso em 1966 e o tricampeonato do Interior, no em 1967/68/69. Na sequência o novo técnico respondeu perguntas da imprensa presente.

A Ferroviária inicia a pré-temporada no dia 23 de novembro do Centro de Treinamento do Caju, pertencente ao Atlético Paranaense. De acordo com o presidente Salmazo, a período de pré-temporada está indefinido.

O encerramento da apresentação teve um “parabéns surpresa” para o Pio, aniversariante do mês.

O técnico – Centroavante, Sérgio Vieira defendeu alguns clubes portugueses e ainda jovem, aos 21 anos, se tornou auxiliar técnico. Trabalhou em clubes como o Sporting Braga e Sporting Lisboa, além do Acadêmico de Coimbra e Naval. Foi finalista da Taça de Portugal e chegou à semifinal da Liga Europa com o Sporting e finalista com o SC Braga. Foi vice campeão português com o SC Braga. Em 2015, chega ao Atlético Paranaense e, na sequência, na fase final do Brasileiro Série C, dirige o Guaratinguetá salvando-o do rebaixamento.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.