HOME / Notícia / Seleção Paralímpica de tênis de mesa treina em Araraquara

Seleção Paralímpica de tênis de mesa treina em Araraquara

15/03/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação/CBTM

Parte da seleção brasileira Paralímpica permanente de tênis de mesa, classes 7, 8, 9 e 10, treinará no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, nesta quarta-feira (16), das 17h às 20h. O técnico Paulo Camargo mais os atletas Carlos Carbinatti, Paulo Salmin, Israel Stroh, Luiz Filipe Marana, Danielle Rauen, Jennifer Parino integraram o grupo que conquistou 15 medalhas de ouro, e o primeiro lugar no tênis de mesa dos Jogos Paralímpicos do Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, em 2015.

Agora, o momento é de preparação para os Jogos Palímpicos, de 7 a 18 de setembro, das Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro.

Na quinta-feira (16), a seleção treinará em dois períodos, das 8h30 às 11h30 e das 16h às 17h, e na sexta-feira (17) somente na parte da manhã, das 8h30 às 11h, informa o auxiliar técnico Willian Felício.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Governo e Comunicação, Aluisio Braz (Boi), a presença dos atletas paralímpicos motiva os atletas locais e fortalece o espírito olímpico na cidade que também se prepara para a passagem da tocha olímpica no dia 18 de julho.

“Estamos preparando uma grande festa para marcar a passagem do maior símbolo olímpico por Araraquara e, nesse momento, receber os atletas paralímpicos de tênis de mesa é um grande orgulho”, afirma Aluisio.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.