HOME / Notícia /

SESC Verão 2016 começa dia 8 de janeiro

28/12/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Os Jogos Olímpicos Rio 2016, o maior evento esportivo do planeta, serviram de inspiração para a 21ª edição do Sesc Verão. Entre os dias 8 de janeiro e 28 de fevereiro, a rede de unidades do Sesc São Paulo levará ao público a possibilidade de conhecer e praticar cerca de 70 modalidades olímpicas e paralímpicas, além dos esportes que buscam integrar o rol de Modalidades Olímpicas nas edições dos Jogos de 2020 e 2024.

Norteada pelo tema “Qual o Esporte que te Move?”, a programação do Sesc Verão 2016 busca sensibilizar as pessoas para a importância da inclusão do esporte e da atividade física no dia-a-dia. Para tanto, unidades do Sesc na capital, Grande São Paulo, interior e litoral do estado e espaços públicos receberão atividades esportivas, torneios, campeonatos, além de aulas abertas, clínicas, vivências e bate-papos com importantes nomes do esporte nacional. Vale destacar ainda que serão montadas exposições sobre cada modalidade de programação, reforçando a importância da cultura esportiva.

Abertura

Apresentação Esportiva com os Judocas Tiago Camilo e Antônio Tenório

Apresentação e bate papo com os atletas do Judô Tiago Camilo, campeão mundial, vice-campeão olímpico e tricampeão pan-americano nas categorias médio, meio-médio e leve. E o paratleta Antônio Tenório, tetracampeão paralímpico no Judô para deficientes visuais, desde Atlanta, em 1996, Tenório ganha o ouro nas edições dos Jogos Paralímpicos. 8/1, sexta, às 19h30. Na Convivência.

SESC VERÃO 2016 – “Qual o Esporte que te Move?”

De 08 de janeiro a 28 de fevereiro, em todas as unidades do Sesc São Paulo

Programação completa no portal: www.sescsp.org.br/sescverao

MOVE Brasil: http://www.movebrasil.org.br/

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.