HOME / Notícia /

Sesi/Araraquara apresenta equipe de basquete feminino

20/06/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Na manhã desta quarta-feira (20) aconteceu a solenidade de apresentação da equipe de basquete feminino do Sesi/Araraquara que irá disputar as competições estadual e nacional.

O evento aconteceu no Teatro do Sesi, na unidade de Araraquara, e contou com as presenças de grandes nomes do basquete nacional como as dos técnicos Hélio Rubens (ex jogardor e ex técnico da Seleção Brasileira) e seu filho Helinho (ex jogador e técnico de Franca), Lula Ferreira (coordenador da Confederação Brasileira de Basquete), e das ex jogadoras Adriana Santos e Deise Lombo.

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Edinho Silva, o diretor regional da SELJ Paulinho Gonzalez, Alexandre Pflug (superintendente do Sesi) e Alexandre Minghin (coordenador do Sesi Araraquara e Matão).

A coordenadora da equipe araraquarense, Roseli Gustavo, disse que a equipe está quase fechada. “Estamos em negociação com outras atletas para fechar o elenco. São peças fundamentais para a equipe”. Sobre o relevante dia, Roseli ressaltou que “é o começo de um sonho que vem sendo trabalhado há muito tempo por muitas pessoas, como Paulinho Gonzalez e Gil Paganini. Estamos reunindo atletas que sejam boas dentro e fora de quadra, que sejam exemplos para as crianças”.

Elenco: Alice Oliveira (16 anos, armadora), Ana Paula Fernandes (29 anos, ala e pivô), Ariane Dorval (24 anos, armadora), Carla Carolayn (21 anos, ala e pivô), Débora Costa (27 anos, armadora), Gabrielly Pereira (17 anos, ala), Jacqueline Rossetti (29 anos, ala e armadora), Júlia Celestino (17 anos, ala), Karen Gustavo (34 anos, ala), Natália Candiani (16 anos, ala e armadora), Sílvia Gustavo (36 anos, ala e pivô), Tayane Martins (17 anos, ala e armadora). Técnico: André Carrascoza. Coordenadora: Roseli Gustavo.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.