HOME / Notícia / Sub-17 defenderá título na Copa São Paulo

Sub-17 defenderá título na Copa São Paulo

14/11/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe feminina de vôlei de Araraquara, categoria Sub-17, viaja amanhã a Águas de Lindóia, para participar da 2ª Copa de Voleibol do Estado de São Paulo. A competição acontece de 15 a 21 e envolve as equipes finalistas das fases regionais do Estado.

Cerca de 300 cidades participaram até a fase final. A 1ª edição do evento aconteceu em 2014, na cidade de Ouroeste. Na ocasião, Araraquara sagrou-se campeã invicta vencendo São José dos Campos na final.

Para a competição deste ano, o técnico araraquarense Eduardo Zambone espera a melhor participação possível. “Estamos treinando, acompanhando o ritmo do Paulista. Vamos trabalhar para classificarmos na primeira fase. Caso nossa classificação venha aí sim iremos focar a fase seguinte. É uma competição difícil que reúne as melhores equipe do Estado. Mas vamos fazer uma boa participação”, frisa.

O elenco da equipe araraquarense é formado pelas seguintes atletas: Ana Carolina Santos (oposta), Emanuella Fenicchia (central), Gabrielle Vieira (levantadora), Keyla Alves Ramalho (líbero), Keyt Alves Ramalho (levantadora), Laura Firmino (central), Maria Clara Zoqui (ponteira), Nicoli Nascimento (Oposta/Central), Priscila Crisp (ponteira), Rafaela Morelli (ponta), Stephany Oliveira (ponteira) e Tamires Brunassi (oposta). O técnico é Eduardo Zambone e a massagista Larissa Wellichan Pinati.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.