HOME / Notícia / Sub-19 vence no tie-break pela APV

Sub-19 vence no tie-break pela APV

11/06/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe feminina de vôlei Sub-19 de Araraquara fez a sua terceira partida pela APV (Associação Pró-Voleibol) neste sábado (11), em casa, contra São Carlos. O jogo aconteceu no Ginásio da Pista, com início às 10h, com vitória para as anfitriãs de 3 sets a 2, parciais de 21/25 23/25 25/15 25/23 15/10.

Apesar da vitória no tie-break, as meninas do técnico Eduardo Zambone jogaram muito aquém do que vinham jogando na competição. Méritos para o adversário que soube explorar as deficiências do time araraquarense.

Para o técnico Zambone, “hoje, a nossa equipe estava desfocada e jogaram fora da realidade. Foi um jogo atípico, sem vontade e errando de todos os fundamentos de forma exagerada. Falta mais malícia e paciência a nossa equipe”.

Ela ressalta que a levantadora é muito nova e está sendo lapidada. “Mas, sem tirar o mérito da equipe adversária, em alguns momentos a nossa displicência técnica foi demais, principalmente no saque”, finaliza.

Agora, a equipe entra em fase de preparação para os Jogos Abertos da Juventude que acontece entre 22 de junho e 1º de julho na cidade de Caraguatatuba, litoral paulista. O próximo compromisso pela APV será no dia 3 de julho, em Sertãozinho, contra a equipe da casa.

FICHA TÉCNICA

ARARAQUARA 3x2 SÃO CARLOS (21/25 23/25 25/15 25/23 15/10). LOCAL: Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão – Ginásio da Pista, Araraquara. DATA/HORÁRIO: 11/6/2016. ÁRBITRO: Alessandra Borges e Danilo Ribeiro.

ARARAQUARA: Natália Sant’Anna, Edjane Cruz, Larissa Pinatti, Rafaela Nogueira, Vanessa Rodrigues, Amanda Nogueira, Carol Rocha, Victória Alves, Juliana Fardin, Joyce Souza, Paola Cury e Ana Luísa Rosati. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Gleizer Jajá.

SÃO CARLOS: Maria Carolina, Maria Eduarda, Renata, Ana, Lívia, Thaina, Juliana, Vitória, Débora, Laura, Nathaly e Vitória. Técnica: Michelle.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.