HOME / Notícia / Sub-20 das Guerreiras Grenás disputam o título da Copa Ouro

Sub20 feminino da Ferroviária disputa o título da Copa Ouro

17/11/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonatan Dutra/AFE

A equipe Sub20 das Guerreiras Grenás chegaram na grande decisão da Copa Ouro e de forma invicta. As meninas entram em campo para buscar o título neste sábado (18), às 16h, contra o Juventus, na Fonte Luminosa. A entrada é franca.

A campanha da equipe até chegar à final, é perfeita. São cinco jogos e cinco vitórias, com 11 gols feitos e apenas quatro sofridos. Invictas, as meninas sabem que precisam controlar a ansiedade. “É uma final e esse tipo de jogo precisa ter inteligência. É um jogo só, assim como foi a fase mata-mata, então temos que deixar tudo dentro de campo, para que o título fique em Araraquara”, falou a volante Luana.

Para Luana, a vantagem de decidir jogando em casa, é importante. “Estaremos com o apoio da nossa torcida e isso ajuda muito. Queremos que compareçam e nos apoie até o final, para que a gente possa ser campeão e comemorar juntos.”

O técnico Anderson Oliveira,elogiou a postura das suas atletas até o momento no campeonato. “É uma equipe jovem, tem respondido bem nos treinamentos e jogos. Fizemos um grande campeonato até aqui e temos a chance de conquistar esse título. A preparação foi muito boa durante a semana e sábado vamos fazer o possível, respeitando sempre o adversário, para ganhar o jogo.”

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.