HOME / Notícia / Uniara vence a primeira no tie-break

Superliga B: Araraquara vence no tie-break, de virada

10/03/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Na noite desta quarta-feira (9), a equipe do Nestlé Araraquara Vôlei fez seu primeiro desafio pela semifinal da Superliga B e conquistou uma importante vitória por 3 sets a 2 sobre São José dos Pinhais (PR). em uma virada emocionante no Ginásio “Ney Braga”, casa do adversário.

A equipe paranaense se impôs no início do jogo e venceu os dois primeiros sets por um duplo 25/21. O time comandado pela técnica Sandra Mara Leão iniciou uma reação impressionante no terceiro set e venceu a etapa por 25 a 19. No quarto set, a equipe araraquarense levou a melhor por 25 a 12 e levou a partida para o tie-break. Não faltou adrenalina no set decisivo, que foi finalizado com a vitória araraquarense por 15 a 12.

O resultado manteve o Nestlé Araraquara invicto na competição que vale vaga na elite do voleibol nacional e de quebra aproximou a equipe da vaga na final. A segunda partida da série melhor de três jogos será realizada no Gigantão, Araraquara, neste sábado (12), às 19h, com ingressos custando R$ 10 e disponíveis nas bilheterias do ginásio. Se houver a necessidade, o terceiro confronto acontecerá no domingo (13), às 11h, também no Gigantão.

Na outra semifinal, o Fluminense aproveitou o fator casa e conseguiu largar na frente dos playoffs com a vitória sobre o Cascavel/Unimed/Sensei por 3 sets a 1 (29/27, 25/19, 21/25 e 25/13), em 2h16 de disputa no Ginásio “João Coelho Neto”, no Rio de Janeiro (RJ). A próxima partida entre as equipes acontece neste sábado (12), em Cascavel (PR).

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.