HOME / Notícia / Treze empata no primeiro jogo da Seletiva

Treze empata no primeiro jogo da Seletiva

12/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Odair Peta/arquivo

O Treze FC empatou sem gols no seu primeiro jogo na seletiva do Campeonato Amador Municipal, em busca de sua vaga no campeonato amador de 2016, contra o time do EC Araraquara. O evento é organizado pela LAF (Liga Araraquarense de Futabol. O jogo aconteceu do domingo (11), com início às 10h, no Estádio Municipal do Jardim Botânico.

O presidente do Treze FC João Lopes comentou sobre a situação de abandono em que se encontra o estádio municipal do Jardim Botânico: " É muito difícil para qualquer equipe jogar um bom futebol em um pasto desse, é lastimável o estado em que se encontra esse campo. Quando tínhamos o estádio municipal Tenente Siqueira Campos que hoje pertence  ao clube araraquarense tínhamos um cenário totalmente diferente do que somos obrigados a ver hoje, e isso nos dá muita saudade daquele estádio. Não temos prefeito e nem vereadores que se preocupem em fazer alguma coisa para melhorar a casa do futebol amador de Araraquara que hoje é o estádio do Botânico".

O Treze FC foi a campo com: Hudson, Alberto, Bruno, Jonatan e Guzu, Martin, Willian, Wesley e Julio César, Miojo e Renan. Técnico: Dill. O próximo compromisso da equipe será no próximo domingo (18), às 9h45, contra o time do Parque São Paulo, no Estádio Municipal do Jardim Botânico.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.