HOME / Notícia / Troféu Manduca foi para Jaboticabal

Troféu Manduca foi para Jaboticabal

11/04/2016
Araraquara / SP
Wilson Silveira Luiz
Foto: Jonas Bezerra

O Melusa Clube recebeu duas duplas de cada uma das equipes inscritas na 23ª Copa Araraquara Interclubes de Duplas de Masculinas de Bocha no Torneio-Início “José Augusto Manduca Ferreira”.

Homenagem

A LIBA (Liga Bochófila de Araraquara) e o Melusa Clube entregaram aos familiares do Manduca, um belo troféu estampando uma foto do time  melusino, em disputas anteriores, onde o homenageado aparece integrando o elenco. Foi um momento de pura emoção.

Premiação

Sob o comando do presidente Flaviano Barbosa Leite, e dos diretores Augusto Martins Taveira e Gilberto Geraldo Grifoni, foram entregues troféus para clubes e atletas classificados de 1º a 3º lugares. 1º) Osmair e Califre (FAE/Jaboticabal); 2º) Aguinaldo e Adão (Boa Esperança do Sul); e, 3º) Ratinho e Henrique (Melusa Clube). O 4ª lugar ficou com Buri e Toninho (Clube Náutico).

A primeira rodada da Copa Araraquara Interclubes começará no final do mês de abril com os seguintes jogos: 28/4 (quinta-feira), às 19h45, Trabiju x Melusa; e, Gavião Peixoto x Araraquarense. 29/4 (sexta-feira), às 19h45 – Campestre/Monte Alto x Boa Esperança do Sul; e, 30/4 (sábado), às 14h – Clube Náutico x FAE/Jaboticabal.

A primeira fase do campeonato irá até o dia 2 de setembro.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.