HOME / Notícia / Tumulto e agressões em rodada do Amador

Tumulto e agressões em rodada do Amador

02/11/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Odair Peta

Jogos equilibrados na rodada de final de semana do Campeonato Amador Municipal de Futebol organizado pela LAF (Liga Araraquarense de Futebol). Os jogos que aconteceriam nos campos da Atlética Ferroviária e do Operário EC, válidos pela 1ª Divisão, foram cancelados.

Já no Estádio do Jardim Botânico aconteceram no domingo (1º), três jogos válidos pela Seletiva de Acesso à 2ª Divisão da competição. O União FC perdeu para o Jardim Ieda pelo placar mínimo e se despede da competição com um grande. O gol do Jardim Ieda foi marcado por Maicon.

No segundo jogo, Botofogo e Almas Reais empataram em 1 a 1. Os gols foram marcados por Roni Juvenal (BOT) e José Eduardo (ALM). Com o resultado, as duas equipes se classificaram à próxima fase da competição.

No terceiro e último jogo da rodada, Araraquara e Parque São Paulo também empataram em 1 a 1, com respectivos gols de José Jocelmo e João Vitor. O jogo foi encerrado antes do término. Na etapa complementar, o assistente Paulo Henrique assinalou um pênalti para a equipe Araraquara. Houve tumulto e agressões, não havendo a cobrança do pênalti.

Os árbitros e assistentes das três partidas foram respectivamente: Robinson Oliveira, Paulo Henrique e Dárcio Fernandes.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.