HOME / Notícia / Um dia para a história grená

Um dia para a história grená

17/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Neste sábado (17) foi marcado na história da Ferroviária. No último dia encerramento da exposição “Da EFA a AFE”, no Shopping Jaraguá, o espaço reuniu os grandes nomes do esporte e crônica esportiva da cidade para um dia de homenagem e bate-papo intermediado pelo jornalista Rodrigo Vianna.

Nomes de ex-jogadores como Osmar Volpe – o Pio, Vanderlei Nonato – o Fogueira, Marco Antônio, Douglas Onça e Sérgio Bergantim marcaram presença no evento. Por parte da crônica esportiva, dois grandes ícones estavam presentes: Wilson Silveira Luiz e José Roberto Fernandes.

Compuseram a mesa de autoridades, o presidente do clube grená Carlos Salmazo, o representante do governo municipal Aluísio Brá – o Boi e os vereadores Jair Martinelli e Simione.

Após as falas de cada um presente, o jornalista Rodrigo Vianna intermediou um bate-papo para que cada um dos convidados falasse um momento, um fato que marcou a sua história e a história da Ferroviária.

Porém, antes foi feita uma homenagem ao Wilson Luiz com o reprise de uma locução por ele narrada sobre a vitória de Ferroviária sobre o Palmeiras, em 1979. O jornalista ficou emocionado. Assim inicia mais um capítulo na história da Ferroviária na 1a Divisão do Campeonato Paulista.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.