HOME / Notícia / Um instituto em prol do basquete

Um instituto em prol do basquete araraquarense

14/10/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Na quinta-feira (1) foi um dia muito especial para o basquete de Araraquara. Na sede do escritório Passos, Souza e Silva Advogados Associados, aconteceu a assembleia para a formalização do Instituto Roseli Gustavo.

O instituto leva o nome da grande atleta brasileira de basquete, campeã mundial, e tem por fim ampliar o trabalho que já vinha sendo feito como  Projeto Roseli de Basquete, que tem uma proposta social esportiva e proporciona a meninas de 10 a 15 anos de idade aulas de formação em basquete e cidadania.

A assembleia reunida  elegeu para um mandato de dois anos, a Diretoria e o Conselho Fiscal, que ficaram assim compostos: presidente, Mauro Sérgio da Silva (ex-atleta profissional de futebol); vice-presidente, Welington Reginaldo dos Santos (Nezinho, atleta das equipes nacionais de basquete); tesoureira, Léa Marin (ligada há tempos ao basquete araraquarense);conselheiros fiscais: Webert José Pinto de Souza e Silva (advogado, entusiasta do esporte), Celso Haddad (empreendedor e consultor da HDZ, fomentador do basquete de base araraquarense) e Danilo Zero (presidente da Fundesport , expoente nos meios esportivos).

Estavam presentes acompanhando a assembleia a patrona Roseli Gustavo que ficou emocionada com a fundação do Instituto que leva seu nome, o professor e educador Gil Paganini, Sônia mãe de Nezinho e de Diego - jovem empreendedor que já vem incentivado as equipes femininas de competição que disputam a Liga Regional de Basquete, equipes Sub-15 e Sub-17.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.