HOME / Notícia / União empata com Santa Júlia

União empata com Santa Júlia

03/02/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

O confronto entre União FC e Santa Júlia, que terminou empatado em 2 gols e foi válido pela segunda rodada 9ª Copa “Entre Amigos Campeões da Bola”, aconteceu no último domingo (31), com início às 16h30, no Campo do Jardim Nova Época. Os gols da equipe do União foram assinalados por Vitor e Léo.

Na manhã de mesmo domingo, a equipe realizou um amistoso com a equipe ameriliense do Bayern Ometto e foi goleada por 5 a 1. O único gol da equipe do técnico Rafael Teixeira foi assinalado por Othon.

Próximos jogos e com rodada dupla. No dia domingo (14), às 8h30, o União encara EC Araraquara pela terceira rodada da 9ª Copa “Entre Amigos Campeões da Bola”. E, às 10h, em Analândia, o União encara a equipe local do Real Madrid, em confronto válido pela Copa Interclubes da ARFA.

União 2x2 Santa Júlia - Fagner (Lemão); Bruno (Luizão) e Dionízio; Rafael e Batata (Luiz); Sorin, Caniggia, Evandro (Page) e Vitor (Giovanni); e, Yuri e Léo. Técnico: Rafael Teixeira

União 1x5 Bayern Ometto (amistoso) - Saulo; Cris e Marcinho; Vinícius e Luiz; Vitor (Giovanni), André, Xande e Natan; Max (Page) e Othon. Técnico: Rafael Teixeira

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.