HOME / Notícia / Uniara tenta, mas não supera o Osasco

Uniara tenta, mas não supera o Osasco

09/09/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A equipe araraquarense perde por 3 sets a 1, no Gigantão.

Depois de enfrentar o São Caetano no ABC paulista – quando foi derrotada por 3 a 0 – a equipe da Uniara voltou a jogar nesta quarta-feira (9), pela Divisão Especial do Campeonato Paulista. O confronto ocorreu no Ginásio de Esportes Gigantão diante do Osasco, com início às 19h.

O primeiro set, a equipe da Grande São Paulo sempre esteve à frente do placar, embora a equipe da casa sempre buscou a igualdade no marcador. Depois do segundo tempo técnico, Araraquara chegou a equilibrar o set. No entanto, Osasco fechou em 21/25.

No segundo set Osasco começa dominando. No meado do set, o jogo ficou tenso com o técnico Luizomar de Moura leva cartão vermelho depois de marcação polêmica de uma bola fora. Uniara chegou a empatar o set em 18 a 18 e abriu 24 a 21. Osasco empata, mas a equipe anfitriã vence por 26/24 e empata a partida.

No terceiro set, Osasco domina mantem-se à frente e domina do início ao fim com grande vantagem. Vários ralis acontecera nesta etapa agitando os torcedores presentes. Osasco vence 12/25 e, novamente, fica à frente no marcador.

No último set, a técnica Sandra Mara Leão tenta todas as alternativas para virar o placar, no entanto pesou a experiência da equipe adversária. Osasco vence o set por 17/25 e a partida por 3 sets a 1.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.