HOME / Notícia / Vôlei da Uniara perde para o Sesi na Capital

Vôlei da Uniara perde para o Sesi na Capital

30/08/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

A equipe da Uniara/AFAV sofreu sua segunda derrota no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino da Divisão Especial. Na tarde deste sábado, o time araraquarense foi derrotado pelo Sesi/SP por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/17 e 25/18 em duelo realizado em São Paulo.

A partida começou com as araraquarenses abrindo três pontos de vantagem e com mais entrosamento em quadra, logo chegaram ao primeiro tempo técnico do jogo (8/3). Carol Leite até que conseguiu distribuir bem as bolas, mas a forte marcação da Uniara não deixou as meninas do Sesi-SP encaixar os ataques. Após a segunda parada técnica da partida, em que as adversárias seguiam na frente (16/12), o time da casa colocou no jogo Pri Heldes e Amabile, no lugar de Carol Leite e Andreia. Com as substituições, o Sesi não só empatou, como virou o jogo em 19/17 após ataques bem encaixados da capitã Bia e da ponteira Ellen. Mantendo o entrosamento, logo chegou ao fim do set com 25/20.

Diferente do começo do jogo, no segundo set as jogadoras do Sesi-SP entraram melhor e com facilidade abriram 4 a 1, forçando a técnica Sandra Mara Leão a paralisar a partida. Voando em quadra, Ellen e Sabrina aproveitaram muito bem as bolas da levantadora Carol Leite e colocaram a equipe na frente com uma vantagem de seis pontos no primeiro tempo técnico do set (8/2). Na sequência, as meninas do Sesi não só mantiveram o bom entrosamento como garantiram mais um set, agora com oito pontos de vantagem (25/17).

O terceiro set começou tranquilo para o Sesi-SP. Logo de cara, o time da casa alcançou o primeiro tempo técnico com cinco pontos de vantagem (8/3) e com bons ataques e bloqueios da capitã Bia, a equipe ampliou a vantagem para sete pontos (16/9) e seguiu forte no jogo. Mesmo com alguns erros de virada de bola, as meninas da Vila seguraram as adversárias e encerram a partida com 25/18.

O time araraquarense voltará à quadra no próximo domingo, dia 6 de setembro, às 16 horas, contra o São Caetano, na casa do adversário.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.