HOME / Notícia / Vôlei de Araraquara enfrenta Fluminense fora

Vôlei de Araraquara enfrenta Fluminense fora

12/02/2016
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Líder isolada, a equipe de Araraquara pretende manter o foco e o ritmo de vitórias na competição.

Em mais um desafio fora de casa, o vôlei feminino de Araraquara enfrenta, neste sábado (13), às 17h, a equipe do Fluminense por mais uma rodada da Superliga B.

Araraquara é líder invicta da competição com seis pontos e duas vitórias. A equipe carioca possui três pontos, com uma vitória e uma derrota, ocupando a terceira colocação na classificação geral.

Com o elenco completo, a expectativa da equipe é manter a performance e o desempenho em quadra demonstrado nos jogos anteriores.

Para a técnica, a equipe se mantem focada e determinada a conquistar o título e espera um jogo bastante competitivo e equilibrado. “Jogar fora de casa não é uma tarefa fácil. Sabemos do potencial e da garra da equipe adversária, acredito que será uma partida bastante competitiva. Nossa equipe é guerreira e vem evoluindo a cada novo desafio”, afirma.

A técnica de Araraquara declara ainda que a equipe está tranquila e focada. “Temos o objetivo de manter a liderança conquistada, para isso precisamos manter o ritmo de vitórias”, conclui a técnica.

A capitã e ponteira de Araraquara, Priscila Souza, afirma que o foco do elenco é voltar à elite do voleibol, a Superliga A. "Estamos centradas e motivadas, queremos voltar a competir com as maiores equipes do país", afirma a capitã.

A equipe é composta por: levantadoras: Mariana Galon (1) e Adauane Rodrigues (5); ponteiras: Chrystine Klein (2), Ana Laura (4), Fernanda Tomé (8) e Priscila Souza (16); centrais: Aline Santos (6), Laísa Chequeni (10), Mayara Santana (11), Luana Nascimento (15) e Kawana Vianna (20); opostas: Linda Jéssica (19), Ariane Pinto (13); e, líberos: Thaís Bruzza (7) e Karina Leal (3).

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.