HOME / Notícia / Vôlei de Araraquara fora da Superliga

Vôlei de Araraquara fora da Superliga

01/08/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Vôlei de Araraquara perde e fica fora da Superliga

Ontem, depois de perder por 3 sets 1 na fase classificatória da Seletiva da Superliga 2015/2016, a Uniara/AFAV voltou a enfrentar Renata/Valinhos/Country em jogo decisivo na final da competição. Novamente, a equipe araraquarense perde por 3 sets a o – parciais de 21/25, 23/25 e 21/25 – e perde a oportunidade de disputar pela terceira vez a principal competição da modalidade no país.

Neste segundo semestre, Araraquara se concentra para a final dos Jogos Universitários, o Campeonato Brasileiro Universitário, a Copa São Paulo e Campeonato Paulista. As meninas da técnica Sandra Mara Leão conquistaram recentemente os Jogos Regionais pelo nono ano consecutivo.

Após, a equipe voltará suas atenções para a Copa São Paulo, que teve suas datas, horários e locais das partidas divulgados pela Federação Paulista de Vôlei (FPV). Nesse torneio, a equipe de Araraquara fará sua estreia diante de Bauru, em duelo marcado para o dia 7 de agosto, uma sexta-feira, às 19h30, no Gigantão.

A FPV também divulgou os primeiros jogos do Campeonato Paulista, competição em que a Uniara integra a Divisão Especial. Os primeiros compromissos serão contra o Pinheiros (27/8, fora), Sesi (29/8, em casa), São Caetano (4/9, fora), Osasco (9/9, em casa), Valinhos (12/9, fora) e Bauru (18/9, em casa).

A decisão dos Jogos Universitários está marcada para o dia 22 de agosto, aniversário de Araraquara, às 17h, no Gigantão, diante da Unip/São Paulo.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.