HOME / Notícia / Vôlei feminino busca o terceiro lugar no Paulista

Vôlei feminino busca o terceiro lugar no Paulista

29/11/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

O vôlei feminino Sub-19 de Araraquara irá disputar o 3º lugar no Campeonato Paulista. A equipe araraquarense jogou no último sábado (28), em Osasco, contra o Bradesco/Osasco e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/18 e 25/20 em partida de volta válida pela semifinal da competição.

A outra semifinal está sendo disputada por Pinheiros e Sesi. No primeiro jogo, o Pinheiros venceu fora por 3 a 2. No próximo dia 2 de dezembro, acontece a segunda partida entre as duas equipes. Caso o Sesi vença será disputado o “Golden set”.

A partida que valerá a disputa do 3º lugar está prevista para o dia 10 dezembro, em São Paulo. A data ainda será confirmada pela Federação Paulista de Volleyball (FPV).

Sobre o jogo diante da equipe de Osasco, o técnico da equipe araraquarense, Eduardo Zambone, destaca a vitória do adversário.

“Sabíamos das dificuldades de vencermos um grande adversário, o Bradesco. A equipe que liderou toda a competição e que possui excelentes jogadoras. Mas, por outro lado, as nossas meninas estão de parabéns, mesmo sabendo que poderiam ter jogada mais”.

Sobre a competição, Zambone relembra a importância de se conquistar o 3º lugar. “Chegar à semifinal da principal competição do País na categoria, com 16 equipes participantes, foi uma grande conquista. Agora, sabemos que poderemos buscar o 3º lugar. Temos condições para isso. Temos praticamente 10 dias para treinar e focarmos nesta disputa”, finaliza o técnico.

FICHA TÉCNICA:

BRADESCO/OSASCO 3x0 ARARAQUARA. LOCAL: ADC/Bradesco, em Osasco. DATA/HORÁRIO: 28/11/2015, às 17h. ARBITRAGEM: Marcelo Appugliese e Paulo Roberto da Silva Telles. Apontadora: Ana Marta Diniz. BRADESCO/OSASCO: Júlia, Viviane, Nyeme, Thaynara, Ingrid, Débora, Bárbara, Yuca, Ana, Gabrielle, Priscila e Júlia. Técnico: Hélio de Almeida. ARARAQUARA: Jéssica Carriel, Mariana Sartini, Maiary Souza, Luana Celestrini, Keyt Ramalho, Milena Silva, Taynan Paiva, Mariana Simões, Kawana Vianna, Leticya Paulo e Keyla Ramalho. Técnico: Eduardo Zambone.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.